Homem-aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal explica porque resolveu participar do filme

O trailer de Homem-aranha: Longe de Casa nos trouxe a primeira aparição de Jake Gyllenhaal como Mystério, gerando todo tipo de comentário entre os fãs da Marvel sobre sua roupa e seus poderes. Essa é a primeira vez que o vilão aparece em live-action.

Apesar da longa e versátil carreira de Gyllenhaal, o ator de 38 anos explica o porquê de sua participação em filmes de super-heróis só acontecer agora.

“Ele é um ótimo personagem. Essa é uma daquelas coisas que as pessoas me perguntam há anos: ‘Você quer fazer um filme desse estilo? Você faria se fosse convidado?’ e minha resposta sempre foi, especialmente em Sundance onde a maioria das histórias são focadas nos personagens; que esse sempre foi meu desejo, encontrar algo nesse espaço que conseguisse combinar minha habilidade com a minha própria honestidade. E é esse papel, então estou feliz que as pessoas estejam ansiosas com isso.”

Em Homem-aranha: Longe de Casa , Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Homem-aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rafaella Rosado

Jornalista apaixonada pela sétima arte desde pequena, quando achava que era possível assistir todos os filmes do mundo. Acredita que o cinema é a forma mais sensível de explorar realidades.