Creed II | Sylvester Stallone diz que o universo de Rocky Balboa acabou

O ator Sylvester Stallone, em entrevista feita durante as filmagens de Creed II, contou um pouco sobre o destino do personagem Rocky Balboa. Ele também explicou qual foi o motivo dele ter desistido de dirigir o longa que acabou de estrear nos cinemas.

Num determinado momento da entrevista, lembraram que ele interpreta o personagem há mais de 40 anos. O ator respondeu com muito humor: “É que eu preciso de muitos ensaios. Precisei de 40 anos de treinamento até que eu acertasse em cheio com esse personagem. [risos].”.

Stallone também afirmou que Rocky Balboa não é mais o personagem principal da história, ele agora é um coadjuvante naquele universo. “A ironia é que a minha vida evolui e, com essa evolução, eu começo a encontrar coisas novas no personagem. No último filme, ele [Rocky] enfrentou a morte; lutou contra a sua própria mortalidade. Nesse novo filme ele está completamente sozinho. A única coisa que sobrou na vida do Rocky é esse jovem rapaz. Então agora ele é parte do universo Creed. O universo do Rocky acabou – foi deixado às traças no cemitério.”.

Sobre a desistência de ocupar a posição de diretor da sequência, Stallone disse que achava melhor deixar alguém jovem para cuidar dessa função. O escolhido foi o Steven Caple Jr. pela visão que ele tinha dos personagens.

O que será que estão planejando para o lutador veterano? Veja o que nós achamos de Creed II.

O filme, dirigido por Steven Caple Jr., segue os passos de Adonis Creed (Michael B. Jordan), numa carreira que está em ascensão, o levando a conquistar o cinturão de campeão mundial de boxe ao lado de seu mentor, Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Tudo muda quando um personagem do passado de Rocky retorna, buscando vingança por uma luta perdida há anos. Assim, os dois se unem para que possam enfrentar Ivan Drago (Dolph Lundgren) e seu filho, Viktor Drago (Florian Monteanu).

Creed II está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.