Aves de Rapina | Filme talvez não seja para maiores de 18 anos

Após a divulgação do primeiro teaser de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), também foi divulgado que o filme da adorada Harley Quinn não seja classificado somente para maiores de 18 anos.

Alguns meses atrás, foi reportado que Aves de Rapina estava focando em um filme com um conteúdo para maiores de 18 anos, mostrando toda a vilania e a vida mafiosa de Gotham. De acordo com informações do CinemaBlend, agora que o filme já se encontra em processo de produção, é viável que ele acabe com uma classificação PG-13.

Essa não é uma decisão oficial, e a classificação só deve ser confirmada mais tarde pela Warner, perto da produção final do longa.

Além de Margot Robbie como Arlequina, o elenco também é composto por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsaz). O filme tem direção de Cathy Yan e roteiro assinado por Christina Hodson.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rafaella Rosado

Jornalista apaixonada pela sétima arte desde pequena, quando achava que era possível assistir todos os filmes do mundo. Acredita que o cinema é uma arma poderosa de transformar realidades e uma forma de explorar diferentes culturas.