Coringa | Roteiro do filme foi todo reescrito durante as filmagens

Estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, Coringa deve chegar aos cinemas em outubro de 2019. E assim como o público, Zazie Beetz, que faz o papel de Sophie Dumond, está ansiosa para ver o resultado.

Durante sua passagem no Festival de Sundance deste ano, a atriz contou que ainda não viu nada do filme, enquanto revelava que as cenas foram reescritas logo antes de serem gravadas.

Literalmente, a gente ia no trailer do Todd [Phillips], escrevia a cena da noite e filmávamos. O roteiro era reescrito o tempo todo durante as filmagens. Durante a maquiagem nós memorizávamos as falas, e então, três semanas depois regravávamos a cena. Nós tínhamos que fazer tudo porque o Joaquin [Phoenix] perdeu muito peso, então não poderíamos fazer as refilmagens mais tarde.

A atriz também comentou que Todd era “rápido em terminar as coisas”, então eles tiveram tempo extra após reescrever as cenas.

De acordo com a sinopse oficial, Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo através de uma história original e autônoma nunca vista antes nas telonas. O conto de Arthur Fleck mostra um homem negligenciado pela sociedade. Não se trata apenas sobre um estudo sombrio do personagem, mas um amplo conto preventivo.

Coringa tem previsão de estreia para 3 de outubro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rafaella Rosado

Jornalista apaixonada pela sétima arte desde pequena, quando achava que era possível assistir todos os filmes do mundo. Acredita que o cinema é a forma mais sensível de explorar realidades.