Once Upon a Time in Hollywood | Conheça o novo filme de Quentin Tarantino

O diretor e roteirista Quentin Tarantino já colocou a sua marca no cinema com grandes filmes como Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Agora, ele se envolveu em outro projeto bastante ambicioso, chamado Once Upon a Time in Hollywood. É uma história sobre um crime que chocou Hollywood em 1969. Esse foi o assassinato da atriz Sharon Tate, que na época era esposa de Roman Polanski, por uma seita, liderada por Charles Manson.

No entanto, a história que Tarantino quer contar é muito maior. Ele quer apresentar a época e não somente o evento. Vale lembrar que os últimos filmes dele contaram com diferentes contextos históricos – Segunda Guerra Mundial, período da escravidão nos EUA, Guerra da Secessão. Portanto, é uma abordagem com a qual o diretor gosta de trabalhar. No caso de Once Upon a Time in Hollywood, ele se aproxima mais de Pulp Fiction e Jackie Brown.

O elenco tem excelentes nomes. Brad Pitt, interpreta Cliff Booth, Leonardo DiCaprio faz Rick Dalton, Margot Robbie, ficou com o papel de Sharon Tate e Al Pacino será o agente Marvin Schwarz.

Ainda estão presentes no filme Dakota Fanning(Guerra dos Mundos), Tim Roth (O Incrível Hulk), Kurt Russell (Fuga de Los Angeles), Michael Madsen (Os Oito Odiados),Timothy Olyphant (Hitman), Damian Lewis (das séries Billions e Homeland), Luke Perry (da série Riverdale)Clifton Collins Jr. (Círculo de Fogo), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (Stealth – Ameaça Invisível), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), James Marsden (X-Men), Margaret Qualley (Dois Caras Legais) e Scoot McNairy (da série Godless).

Once Upon a Time in Hollywood estreia nos EUA no dia 26 de julho.

Veja algumas imagens do longa abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.