Velozes & Furiosos | Vem aí um spin-off com elenco feminino

A franquia Velozes e Furiosos é extremamente importante para o Universal Studios. Mais dois filmes já foram anunciados, ou seja, serão 10 filmes no total. Porém, para esse universo automobilístico continuar funcionando nos cinemas, ele vai precisar se reinventar. A partir disso, surgiu a ideia de um spin-off com um elenco feminino.

O longa, produzido por Vin Diesel e Samantha Vincent, contratou recentemente as roteiristas Nicole Perlman (Capitã Marvel e Viúva Negra), Lindsey Beer (Filme da Gata de Sabre) e Geneva Robertson-Dworet (Filme da Gata de Sabre e Capitã Marvel). O anúncio foi feito por Diesel através de sua conta no Instagram. Veja abaixo:

Como vocês sabem, existem três novos spin-offs que Nós prometemos para o Universal… bem esta semana nós ouvimos uma apresentação para o spin-off  de Velozes e Furiosos protagonizado por um elenco feminino que eu criei em 2017, e vocês podem ver pelo sorriso no rosto da Samantha que foi muito empolgante. Parabéns para Nicole Perlman, Lindsey Beer, Geneva Robertson-Dworet. Bem-vindas à Família Velozes e Furiosos…“.

Vale a pena lembrar que o Universal Studios ainda não se pronunciou a respeito.

O spin-off, defendido pela atriz Michelle Rodriguez há anos, segundo o Collider, pode brincar com a linha temporal da franquia. Algo que já foi feito no terceiro filme, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. A partir disso, personagens antigas poderiam retornar, como a Gisele, interpretada por Gal Gadot, que morreu no sexto longa. Mas a questão é a seguinte, será que ela retornaria para a franquia?

O primeiro spin-off de Velozes e Furiosos será Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham e dirigido por David Leitch. O filme tem previsão para estrear esse ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.