Oscar 2019 | As melhores reações dos indicados ao prêmio

Foram anunciados os indicados ao Oscar 2019. Vamos ficar por dentro das melhores reações daqueles que receberam uma indicação.

Spike Lee

O filme Infiltrado na Klan foi o responsável por dar à Spike Lee sua primeira indicação ao Oscar na categoria Melhor Direção. A reação dele não poderia ter sido melhor. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Da Happy Lee’s This Morning. FINALLY. 🎥: @sirjacksonlewislee

A post shared by Spike Lee (@officialspikelee) on


Netflix

O ano de 2019 começou muito bem para a Netflix, que recebeu 15  indicações ao Oscar. Roma e The Ballad of Buster Scruggs chegaram para impulsionar a plataforma da temporada de premiações, além dos curtas End Game e Period. End of Sentence. Veja a reação da página Netflix Brasil no Twitter abaixo:


Marina de Tavira

A atriz recebeu uma indicação na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por Roma. Ela disse: “Obrigada à Academia por essa honra deslumbrante. É inacreditável ver o meu nome entre essas mulheres incríveis e talentosas.”.


Yalitza Aparicio

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Yalitza disse no Twitter: “Extremamente feliz, quando acordei tão cedo não esperava essa notícia. Obrigada Ale A. Garcia e Mariel Mayorga por me acordarem.”.


Pantera Negra

O protagonista Chadwick Boseman reagiu às 7 indicações que o filme Pantera Negra recebeu. “Nós acabamos de fazer história. 7 indicações, incluindo Melhor Filme. Obrigado a Academia e parabéns a toda minha família de Pantera Negra!”.


Barry Jenkins

O filme Se a Rua Beale Falasse recebeu 3 indicações ao Oscar: Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Trilha Sonora. Barry Jenkins em seu Twitter disse: “Eu estou sempre fora quando saem os indicados e não assisto. Ao invés disso, minha assessora passa notas por baixo da minha porta e eu as encontro quando retorno. Muito amor da minha família da Rua Beale para a RAINHA Regina King e para minha mão direita Nicholas Britell pelas suas indicações.”.


Lady Gaga

A atriz e cantora Lady Gaga escreveu um enorme texto depois de receber duas indicações ao Oscar, Melhor Atriz e Melhor Canção Original, por Nasce Uma Estrela.


Guillermo del Toro

Por mais que o diretor de A Forma da Água não tenha recebido uma indicação esse ano, ele ficou bastante feliz pelo desempenho do seu amigo Alfonso Cuarón. Veja abaixo:



Rami Malek

Indicado a Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, Rami Malek postou seu agradecimento no Twitter: “Obrigado à Academia por reconhecer o trabalho de tantos do elenco e da equipe que fizeram isso tudo possível. Eu estou absolutamente honrado por ter interpretado Freddie Mercury e eu estou profundamente orgulhoso e emocionado por honrá-lo dessa maneira.”.

A cerimônia do Oscar 2019 será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.