Shazam! | Cheio de comédia, novo trailer mostra que o novo herói da DC não se leva a sério

Em abril, o novo filme da DC/Warner, Shazam!, chega aos cinemas. O herói vivido nas telonas por Zachary Levi nos será apresentado em um filme cheio de comédia e aventura, se distanciando ainda mais do início do Universo estendido da DC, o DCEU, nos cinemas. O novo teaser trailer (veja abaixo) do filme confirma isso.

Na prévia, Billy Batson (Asher Angel) salta de um prédio e invoca os poderes do herói, sendo atingido por um raio no instante em que grita o icônico nome “Shazam. Temos também imagens do confronto do herói com o vilão Doutor Silvana (Mark Strong), que demonstra parte do seu arsenal de poderes.

O teaser reforça a ideia de que esse herói – e o filme dirigido por David F. Sandberg – não se leva tão a sério. Isso pode agradar muitos fãs, e por outro lado, desagradar outra parte. Veremos o resultado em breve.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Dwayne “The Rock” Johnson será o vilão Adão Negro nos cinemas, mas não estará em Shazam! . O filme que contará a história do antagonista está em em desenvolvimento.

Shazam! chega aos cinemas em 4 de  abril de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...