Laura Linney diz que o melhor de ‘Simplesmente Amor’ foi o beijo de Rodrigo Santoro

Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, a atriz Laura Linney relembrou o filme Simplesmente Amor, a comédia romântica dirigida por Richard Curtis. Ela disse que o melhor do longa lançado em 2003 foi a cena na qual Rodrigo Santoro a beija.

Ela contou: “Simplesmente Amor foi muito maior do que eu jamais poderia imaginar e eu tive o melhor beijo de todos nesse filme com Rodrigo Santoro.”.

A atriz revelou que ambos tinham acabado de sair de relacionamentos complicados. As pessoas sentem pena de mim [pelo desfecho da cena], mas elas não deveriam. Realmente acredito que tive o melhor beijo do filme, sem dúvida. Nós dois estávamos de coração partido quando fizemos aquele filme. Ele tinha sido largado, eu tinha sido largada. Lembro do dia em que filmamos, nós dois estávamos para baixo. Ele dizia, Laura, meu coração está partido, e eu dizia, o meu também. Virei para ele e disse, bom, podemos passar o dia fazendo um ao outro se sentir melhor.”.

Veja um trecho da entrevista abaixo:

Simplesmente Amor conta 9 histórias de romance em Londres no período do Natal. O filme ficou no coração dos fãs. Além de Linney e Santoro, também estão no elenco Keira Knightley, Andrew Lincoln, Chiwetel Ejiofor, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Colin Firth, Emma Thompson, Alan Rickman, Hugh GrantMartin Freeman e Bill Nighy.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.