Vingadores: Ultimato | Don Cheadle não quer dar entrevistas ao lado de Mark Ruffalo

O ator Don Cheadle, intérprete de James Rhodes/Máquina de Combate no MCU, disse no programa de Jimmy Fallon que não quer dar entrevistas ao lado de Mark Ruffalo. O motivo? Os spoilers revelados pelo intérprete do Hulk.

Provavelmente, você se lembra de quando os dois estavam dando uma entrevista na época da produção de Vingadores: Guerra Infinita e Mark, sem querer, revelou o maior spoiler do filme. “Espera até você ver esse filme. Metad… Todo mundo morre! Quer dizer, não todo mundo. Podemos rebobinar essa parte?”, disse o ator.

Diante de Jimmy Fallon, Don disse: “Por que preciso desse incômodo? Não preciso sentar do lado dele quando ele revelar o filme todo. Ele e Tom Holland… falam muito.”.

Veja um trecho da entrevista abaixo:

Se você ouvir bem de perto, ele de fato começa a falar a verdade absoluta, e então ele teve que tentar dizer “todo mundo” depois de quase dizer “metade. Foi tipo, “você estragou a coisa toda.”.

No entanto, agora ficará mais difícil para revelar algum spoiler, porque o próprio Mark Ruffalo já disse que com tantas refilmagens, ele mal sabe o que de fato estará no filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.