Bird Box | Filme da Netflix atinge 80 milhões de visualizações!

O suspense Bird Box, da diretora Susanne Bier, já era a maior estreia de um filme da Netflix. Agora o longa atingiu cerca de 80 milhões de visualizações nas primeiras 4 semanas de lançamento! A informação foi divulgada pelo próprio serviço.

Segundo os executivos da empresa, o filme está sendo visto várias vezes pelos usuários. A Netflix não costumava liberar esse tipo de informação. Algo semelhante foi feito pela empresa no final do ano passado, quando Bird Box bateu o recorde como produto original do serviço de streaming com o maior número de visualizações em 1 semana, mais de 45 milhões.

Outros dados apresentados foram em relação a série Você e a novata Sex Education. Ambas devem atingir 40 milhões de visualizações dentro de um período de 4 semanas.

A Netflix também disponibilizou os critérios utilizados para fazer essas análises. Eles só levam em consideração se o espectador tiver assistido a pelo menos 70% do conteúdo.

Tornar esses dados disponíveis faz parte de uma estratégia da empresa para se firmar diante de tantos outros serviços de streaming que estão começando a aparecer, como Disney, NBC, entre outros. É uma forma de mostrar ao mundo que as pessoas assistem aos seus conteúdos originais.

Bird Box está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.