Perry Mason | Matthew Rhys é confirmado em minissérie produzida por Robert Downey Jr. na HBO

As férias para o ator Matthew Rhys podem ficar mais curtas. Ele acabou de encerrar seu trabalho na série The Americans e já conseguiu outro projeto. Trata-se da série limitada Perry Mason.

A série tem Robert Downey Jr. e Susan Downey como produtores executivos. O intérprete do Homem de Ferro nos cinemas, inicialmente, seria o protagonista do projeto e Nic Pizzolatto seria o roteirista. No entanto, Robert não conseguiu seguir esses planos por causa da sua agenda e Pizzolatto desviou o seu foco para a terceira temporada de True Detective.

O anúncio foi feito por Robert Downey Jr. através da sua conta no Instagram. Veja abaixo:

“Agora me parece que o lugar para começar é no começo.”
Perry Mason
“E me parece que o início de qualquer projeto é contratando o meu novo melhor amigo Matthew Rhys.” Robert Downey Jr. Produtor Executivo.

A série será situada em Los Angeles, em 1932. O personagem Perry Mason foi descrito como um detetive particular de baixa renda. Além disso, ele está sofrendo com as suas experiências de guerra na França e com um casamento que foi desfeito. Ele é baseado no personagem criado por Erle Stanley Gardner.

A série está em desenvolvimento pela HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.