Family Guy | Produtores dizem que piadas sobre homossexuais estão sendo cortadas

Os produtores executivos Rich Appel e Alec Sulkin, de Family Guy, disseram, em entrevista ao TV Line, que estão cortando piadas sobre homossexuais da animação. Eles também afirmaram que o programa está evoluindo, embora continue se posicionando como politicamente incorreto.

Sulkin disse: “Se você olhar um show de 2005 ou 2006 e colocar ao lado de um show de 2018 ou 2019, eles vão ter alguma diferença. Algumas coisas que nós nos sentimos confortáveis em dizer ou fazer alguma piada sobre, agora nós entendemos que não é aceitável.”.

Em relação aos posicionamentos políticos, os produtores disseram que a animação é imparcial. “Tivemos alguns episódios no passado que tiveram algumas inclinações para a esquerda. Mas nós tomamos tiros de todos os lados. Nós zombamos dos Clintons e do Barack Obama. Não é como se evitássemos alguém porque votamos dessa maneira ou daquela maneira. Em qualquer momento que o Family Guy esteve, nós apontamos os idiotas e as coisas idiotas que eles fazem. Isso acontece de ser a nossa posição atual, e não seria diferente se um democrata estivesse fazendo algo idiota, o que eles fazem.”, disse Sulkin.

Criada por Seth Macfarlane e David Zuckerman, a animação está em sua 17ª temporada atualmente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.