Aquaman | James Wan e Jason Momoa agradecem aos fãs por recorde de bilheteria

O diretor James Wan e o ator Jason Momoa fizeram uma série de agradecimentos depois que Aquaman  ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares. É o melhor resultado conquistado por um filme do Universo Cinematográfico da DC.

O diretor, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, disse: “Eu terei para sempre um débito eterno com Jason Momoa por transformar o Aquaman em um dos mais legais super-heróis do cinema, e até se transformar em um padrão de ouro para as gerações que estão por vir.”.

Através da sua conta no Twitter, ele também agradeceu ao protagonista do longa. Veja abaixo:

Obrigado, do fundo do meu coração, a todos que apoiaram esse desajustado. Obrigado por fazer esse personagem nada mainstream (e sim – com pessoas de cor liderando na frente e atrás das câmeras!) se conectar em uma escala tão global. Nas palavras do próprio Aquaman, MAHALO”.

Momoa, através da sua conta no Instagram, também fez os seus agradecimentos. Veja a seguir:

Azarão de um bilhão de dólares. De Baywatch – SOS Malibu para fazer o que antes era o super-herói mais desrespeitado em um filme de um bilhão de dólares. Ninguém chega ao topo sem as pessoas que o amaram. Meu sucesso é dos meus fãs. Todo o meu aloha a todos que tiveram alguma mão na produção desse filme. Mahalo ao Zack [Snyder] por me escolher e mahalo ao James por criar esse lindo mundo“.

Vale citar que o ator agradeceu ao diretor Zack Snyder, que foi afastado após o filme Liga da Justiça. Esse escolheu Momoa para o papel do Rei de Atlântida.

Aquaman está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.