Apesar de recorde bilionário, ‘Aquaman’ perdeu a liderança na bilheteria americana para ‘Amigos Para Sempre’

Depois de semanas reinando, Aquaman, dirigido por James Wan, foi derrubado do seu trono pelo filme Amigos Para Sempre, dirigido por Neil Burger e escrito por Paul Feig.

O longa sobre o Rei de Atlântida ficou em segundo lugar na última sexta, arrecadando apenas 4.5 milhões de dólares. Porém, ele ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares no último fim de semana, e se tornou a maior bilheteria de um filme do Universo Cinematográfico da DC.

Leia a nossa crítica de Aquaman.

Amigos Para Sempre é um remake do filme francês Intocáveis. Especulava-se que as recentes polêmicas envolvendo o comediante Kevin Hart poderiam atrapalhar o desempenho do filme na bilheteria. Mas isso não aconteceu e esse acabou arrecadando 6.9 milhões de dólares. O elenco ainda conta com Bryan Cranston.

Em terceiro lugar ficou o drama A Dog´s Way Home (3.3 milhões), seguido por Escape Room (2.6 milhões)e Homem-Aranha: No Aranhaverso (2.2 milhões).

leia a nossa crítica de Amigos Para Sempre.

Amigos Para Sempre estreia no dia 17 de janeiro no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.