Alan Alda receberá prêmio honorário no SAG Awards 2019

Tom Hanks vai entregar o SAG Lifetime Achievement Award ao ator Alan Alda na próxima edição do Screen Actors Guild Awards. Eles dois trabalharam juntos em Ponte dos Espiões, dirigido por Steven Spielberg.

O ator homenageado já foi indicado ao prêmio do Sindicato de Atores 4 vezes.

“É uma honra e privilégio anunciar que o nosso SAG Life Achievement Award será entregue ao fabuloso Alan Alda.”, disse a Presidente do Sindicato Gabrielle Carteris. Ele é um artista cuja obra é uma prova do ofício e da magia de nossos negócios. Sua capacidade de nos fazer rir, pensar e sentir é extraordinária. Do teatro à televisão, filmes e novas mídias, a dedicação e o talento de Alan são superados apenas por suas contribuições para uma sociedade justa e solidária.”.

Outros homenageados recentes foram: Lily Tomlin, Carol Burnett, Debbie Reynolds, Dick Van Dyke, Mary Tyler Moore, Ernest Borgnine e Betty White.

Alguns de seus trabalhos mais importantes foram a série de TV M.A.S.H., Crimes e Pecados, O Aviador, The West Wing, entre outros.

O SAG Awards 2019 será realizado no dia 27 de janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.