Viúva Negra | Filme sobre a personagem pode ser para maiores

Desde que a Marvel Studios anunciou um filme solo da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, diversas especulações começaram a ser desenvolvidas. A mais recente é a de que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia ganhar o seu primeiro filme para maiores. A informação foi divulgada pelo jornalista Charles Murphy do “That Hashtag Show”, através de sua conta no Twitter.

Veja o post abaixo:

Aqui vai algo que eu acho que nunca falei sobre. Quando eu ouvi pela primeira vez que eles estavam desenvolvendo um filme da Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo se iam ou não fazer o primeiro filme de classificação R da Marvel Studios”.

A classificação R (restrito) vale para filmes que necessitam do acompanhamento de um adulto na sessão, mas que não proíbe a entrada de menores. Filmes com cenas semiexplícitas de sexo e bastante violência fazem parte dessa classificação. Filmes como Deadpool e Logan se enquadram nesse grupo.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o caso.

O longa contará a origem da personagem Natasha Romanoff. Apenas Scarlett Johansson foi confirmada no elenco. O filme, que será dirigido por Cate Shortland, tem previsão para estrear em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.