Brooklyn Nine-Nine | Série tem maior audiência em dois anos com estreia na NBC

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine estreou ontem (10/01) na NBC, registrando a maior audiência dos dois últimos anos da série. No ano passado, quando a FOX anunciou o cancelamento dela, os fãs ficaram desesperados e começaram uma onda para que a série fosse recuperada.

Nomes como Guillermo del Toro, Lin-Manuel Miranda e Mark Hamill também embarcaram nessa. Tal comoção fez com que a série fosse adquirida pela NBC e renovada para mais uma temporada.

O primeiro episódio foi visto por 3,6 milhões de pessoas. Isso representa um aumento de 71% em relação a quinta temporada.

Os números, no entanto, não foram particularmente altos, mas esse foi o melhor resultado do seriado nos últimos dois anos.

Lista: os 10 melhores episódios de Brooklyn Nine-Nine

A nova temporada de Brooklyn Nine-Nine terá 18 episódios. Infelizmente, ela sofrerá algumas alterações no seu elenco. A atriz Chelsea Peretti, que interpreta a personagem Gina, deixará a série após alguns episódios.

Aqui no Brasil, a série é exibida no canal TBS. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.