Bradley Cooper diz ter amado ‘Lady Bird’ e votou no filme na edição do Oscar em 2018

Em entrevista à Variety, o ator/diretor Bradley Cooper revelou que ele adorou o filme Lady Bird: A Hora de Voar, de Greta Gerwig e, inclusive, votou nele no Oscar 2018.

Eu amo aquele filme. Eu votei naquele filme. Eu amo aquele filme. De verdade – eu penso que é um filme perfeito. É um filme perfeito. Cada frame do filme, cada personagem, cada palavra. É uma construção tão bonita. [Greta] detonou. Eu tinha o roteiro; era incrível. Woo.”, disse o diretor de Nasce Uma Estrela.

Lady Bird foi considerado um dos melhores filmes de 2017. Foi bastante elogiado e premiado. Venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia/Musical e Melhor Atriz Comédia/Musical (Saoirse Ronan). Além disso, recebeu 5 indicações ao Oscar (Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Roteiro Original).

Bradley Cooper está na disputa para ganhar uma indicação ao Oscar por Nasce Uma Estrela, no qual ele atua ao lado da Lady Gaga.

E lembrem-se: os indicados ao Oscar serão anunciados no dia 22 de janeiro. A cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.