The Hunt | Al Pacino negocia papel em série da Amazon sobre caçadores de nazistas

Segundo informações da VarietyAl Pacino está perto de fechar um contrato para estrelar a série The Hunt no Amazon Prime Video.

Se o acordo for fechado, será o primeiro papel regular de Al Pacino em uma série de TV em sua longa carreira. A Amazon não confirmou, nem desmentiu a informação.

Indicado ao Oscar oito vezes, Al Pacino ganhou a estatueta uma vez, em 1993, por Perfume de Mulher. O veterano já atuou em diversos filmes como  a trilogia O Poderoso ChefãoScarface, Um Dia de Cão, O Informante, entre tantos outros.

Na TV, Pacino já atuou em diversos telefilmes da HBO, como o recente Paterno, além de Você Não Conhece o Jack, que lhe rendeu um Emmy em 2010. O ator também ganhou o prêmio máximo da TV em 2003, pela minissérie Angels in América, também no canal. Este ano, Pacino aparecerá em The Irishman, filme de Martin Scorsese que estreia na Netflix e reúne Robert De Niro e Joe Pesci.

The Hunt acompanhará caçadores de nazistas vivendo em New York City em 1977. Eles descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo no país para conspirar e criar um quarto Reich nos Estados Unidos.

Sem data de estreia confirmada, a primeira temporada terá 10 episódios e tem como um dos produtores executivos Jordan Peele, diretor de Corra!.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...