Oscar 2019 não terá apresentador fixo

Segundo a Variety, o Oscar 2019 não terá um apresentador. O comediante Kevin Hart confirmou que não vai participar da cerimônia.

Em entrevista ao programa Good Morning America, ele disse: É difícil prever o que pode acontecer. Não quero que as pessoas pensem que existe um problema entre mim e a Academia. Eu superei isso. Não há mais conversa sobre isso… superei, superei esse momento.”.

O comediante foi convidado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em dezembro, mas depois que alguns antigos tweets homofóbicos, escritos por ele, voltaram à tona, foi exigido que ele se desculpasse. Isso deu início a uma novela, que parece ter chegado ao fim hoje.

A ideia agora é ter vários astros fazendo apresentações individuais. Os produtores já estão procurando por estrelas que podem participar da cerimônia.

A última vez que a cerimônia do Oscar não teve um apresentador oficial foi no ano de 1989, ou seja, 30 anos atrás. O grande vencedor desse ano foi o filme Rain Man, de Barry Levinson.

Os indicados ao Oscar 2019 serão anunciados no dia 22 de janeiro e a cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.