Bob Dylan e Martin Scorsese se reúnem para novo filme da Netflix

Segundo a Variety, a Netflix vai lançar esse ano o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese. O filme vai abordar a história da turnê “Rolling Thunder Revue”, que aconteceu entre 1975 e 1976.

Ainda foi dito que o projeto não será tão documentário quanto o anterior No Direction Home: Bob Dylan, de Martin Scorsese, lançado em 2005. Segundo uma fonte informou, “há uma razão pela qual a palavra ‘história’ aparece no título.”.

Também foi revelada uma descrição do filme: Rolling Thunder Revue: Uma história de Bob Dylan por Martin Scorsese captura o espírito conturbado da América em 1975 e a música alegre que Dylan apresentou durante o outono daquele ano. Parte documentário, parte show, parte sonho delirante.”.

A data de estreia ainda não foi confirmada, mas o filme deve ser lançado ainda em 2019. Um dos poucos detalhes que a Netflix confirmou é que o próprio Dylan foi entrevistado para isso, o que é uma surpresa, pois o artista raramente se permite ser entrevistado fora da câmera.

O aspecto “sonho delirante” da descrição pode levar os fãs a se perguntarem se Scorsese vai pegar algumas dicas do filme Renaldo and Clara, dirigido Bob Dylan, que recebeu apenas um breve lançamento em 1978 e nunca foi lançado em vídeo caseiro.

Vale lembrar que o diretor Martin Scorsese também está envolvido com o filme The Irishman, que também será lançado pela Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.