Lista | Os 10 Melhores Episódios de Broklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine é uma das séries mais adoradas da atualidade. Isso ficou bem claro no ano passado quando a FOX anunciou o cancelamento dela. Os fãs ficaram desesperados e começaram uma onda para que a série fosse recuperada. Nomes como Guillermo del Toro, Lin-Manuel Miranda e Mark Hamill também embarcaram nessa. Tal comoção fez com que a série fosse adquirida pela NBC e renovada para mais uma temporada.

A fim de nos prepararmos para a estreia da sexta temporada, fizemos essa lista com os 10 melhores episódios da série. Escolher tão poucos episódios foi uma tarefa difícil, mas vamos nessa!

Pode conter spoilers!

Festa de Aniversário (episódio 16, primeira temporada)

A equipe da delegacia do Brooklyn tenta causar uma boa impressão na festa de aniversário do Capitão Holt. Logo, o Sargento Terry tenta controlar todo o grupo. Mas isso acaba sendo bem difícil uma vez que Amy fica entrando nos cômodos da casa para conhecer melhor o Capitão e Jake tenta discutir assuntos complexos com marido de Holt.


Halloween 2 (episódio 4, segunda temporada)

Na noite de Halloween, Jake aposta com Capitão Holt que consegue roubar o relógio dele até 00:00. Isso dá início a uma rivalidade entre os dois nesse feriado.


Casa de Praia (episódio 12, segunda temporada)

A equipe tira um fim de semana de folga e vão para uma casa de praia. Jake fica com pena do Capitão Holt, que estava se sentindo solitário, e o convida. O restante do grupo fica com vergonha de se divertir na frente do chefe.


O Segredo (episódio 13, segunda temporada)

Jake descobre que o Sargento Terry e sua esposa terão um novo bebê. Terry pede para que ele guarde segredo. Mas tudo vai por água abaixo quando Jake, acidentalmente, envia um email para equipe anunciando a novidade.


Nove Dias (episódio 12, terceira temporada)

Jake e Capitão Holt pegam caxumba e decidem trabalhar num antigo caso que ainda não tinha sido solucionado. Enquanto isso, Sargento Terry tenta administrar a delegacia.


Moo Moo (episódio 16, quarta temporada)

Sargento Terry se sente incomodado depois de ser abordado por um outro policial só por estar andando na rua à noite. Enquanto isso, Jake e Amy, enquanto cuidam das filhas de Terry, precisam explicar algumas questões bem sérias para elas.


99 (episódio 9, quinta temporada)

Enquanto estava em Los Angeles, Capitão Holt descobre que está concorrendo ao cargo de comissário. Logo, ele e o resto da equipe viajam juntos para Nova York, aonde ocorrerá a entrevista. Porém vários obstáculos vão surgindo ao longo do caminho. Enquanto isso, Rosa revela que é bissexual a Charles.


Game Night (episódio 10, quinta temporada)


Rosa pede ajuda a Jake para contar aos pais que ela é bissexual. Durante uma noite de jogos, ela vai descobrindo a opinião da família sobre isso. Gina revela que está deixando a delegacia para seguir uma carreira própria como empreendedora.


Show Me Going (episódio 20, quinta temporada)

A delegacia descobre que Rosa está numa situação de bastante perigo e toda a equipe fica preocupada quando descobre que não tem como ajudá-la. Jake fica tentando encontrar alguma solução, Terry entra numa crise existencial e Gina e Amy tentam arranjar alguma coisa para poderem se distrair.


Jake & Amy (episódio 22, quinta temporada)

O dia do casamento de Jake e Amy chega, mas como em todo casamento, diversos problemas começam a surgir. Eles dois e Charles começam a trabalhar numa investigação após a suspeita de que alguém teria colocado uma bomba na cerimônia. Holt recebe um e-mail sobre o cargo de comissário.


Bônus: Piloto (episódio 1, primeira temporada)

Não podia faltar o episódio no qual tudo começou e quando conhecemos essa incrível equipe.


A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine, que contará com 18 episódios, estreia no dia 10 de janeiro na NBC. Aqui no Brasil, a série exibida no canal TBS. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.