Spin-off de ‘Game of Thrones’ tem 8 nomes confirmados no elenco! Veja os novos detalhes

O elenco do prequel de Game of Thrones começa a ganhar forma. A HBO anunciou oito atores que irão participar do piloto escrito pela showrunner da série, Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), e o escritor George R.R. Martin, com direção de S.J. Clarkson, diretora do próximo filme da franquia “Star Trek”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os atores são, da esquerda para direita na imagem acima: Naomie Ackie (da série The Bisexual e que estará em Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Collete), Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Sheila Atim (da série Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror), Georgia Henley (Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (To The Bone) e Toby Regbo (Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Crimes de Grindelwald).

Os detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo. Os novos nomes do elenco se juntam a protagonista Naomi Watts (Cidade dos Sonhos, O Impossível), que será uma socialite carismática que esconde um segredo obscuro -, e ao ator Josh Whitehouse (Poldark).

A história se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones , muito antes de conhecermos os Starks, Lannisters e Taragryens. A história narra a derrocada do mundo desde a Era de Ouro dos heróis em sua hora mais sombria.

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO diz o seguinte: “Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.”

Em uma entrevista recente para a EW, Martin revelou alguns detalhes sobre a série quando ela se passa: “Está mais perto de 5 mil anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série.

As filmagens estão previstas para começarem em fevereiro de 2019, em Belfast, na Irlanda do Norte. A série, cujo piloto é descrito como “A Longa Noite”, ainda não tem data de lançamento definida ou nome oficial.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril na HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...