Game of Thrones | Episódios da 8ª temporada serão como filmes, diz CEO da HBO

Em entrevista para a revista Variety, Richard Plepler, CEO da HBO, revelou mais detalhes do que podemos esperar da oitava e última temporada de Game of Thrones. O executivo afirmou estar impressionado com a qualidade dos episódios, que serão tão longos quanto filmes.

“É um espetáculo. [David Benioff e D.B. Weiss] fizeram seis filmes. A reação enquanto eu estava assistindo foi ‘estou vendo um filme’. Eles sabiam que as expectativas estavam altas e eles superaram isso. Eu assisti aos episódios duas vezes antes dos efeitos visuais e fiquei admirado”.

No último domingo, a HBO divulgou, no intervalo do Globo de Ouro 2019, cenas inéditas da 8ª temporada de “GoT” . A prévia mostra o primeiro contato entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Sansa Stark (Sophie Turner).

A 8ª temporada será a mais cara já produzida até então, por isso o hiato de quase dois anos entre o fim do sétimo ano da série, exibido em 2017.  A promessa é de vermos efeitos visuais incríveis, uma vez que teremos dragões de gelo, White Walkers e o Rei da Noite soltos em Westeros. A batalha será épica e irá reunir todos os núcleos.

O último ano de Game of Thrones vai ao ar em abril de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...