Usuários da Netflix não conheciam Sandra Bullock antes de ‘Bird Box’

Lançado em dezembro, Bird Box fez o maior sucesso entre os usuários da Netflix. O filme atingiu a marca de 45 milhões de visualizações em seu fim de semana de estreia e se tornou o maior debute de um longa original da gigante do streaming.

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do filme é o fato de Sandra Bullock ser a protagonista do filme. A carreira da atriz é marcada por muitos prêmios. São cinco indicações ao Globo de Ouro, e uma vitória por Um Sonho Possível (2009), filme que lhe rendeu o prêmio mais prestigiado do cinema, o Oscar, ambos os prêmios conquistados em 2010. Em 2014, por Gavidade (2013), Bullock também recebeu uma indicação da Academia.

E não é só isso. Os sucessos comerciais de Bullock são muitos. Velocidade Máxima (1994)Miss Simpatia (2000)A Casa do Lago (2006) A Proposta (2009) são alguns dos trabalhos mais conhecidos da atriz, que atravessou gerações transitando entre drama, ação, romance e comédia.

Leia a nossa crítica de Bird Box.

Porém, para muitos usuários da Netflix, Sandra Bullock não passa de uma desconhecida. Isso mesmo! Imagine que muitas pessoas sequer tinham assistido ou lembravam do rosto da atriz em outros filmes. Veja esses tweets (via Vix):

a turma, é claro, não perdoou:

É meus amigos, a internet realmente não perdoa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...