Eles estão de volta! ‘Sai de Baixo – O Filme’ ganha trailer e cartaz

Sai de Baixo está de volta e, desta vez, nos cinemas de todo o país! O trailer do filme foi divulgado, junto com o primeiro pôster oficial. Baseado em um dos seriados de maior sucesso da história da televisão brasileira o filme é dirigido por Cris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar, É Fada!) e é uma produção de Daniel Filho (idealizador da sitcom). O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro.

Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) estão novamente juntos. Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra e Luis Gustavo como Vavá também estão presentes no filme, que conta ainda com novos personagens que vão aumentar à bagunça. Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

As diaristas, que sempre fizeram sucesso no seriado, não ficaram de fora. No longa-metragem, o destaque é a atriz Cacau Protásio, como Cibalena, trazendo mais uma vez o espírito mal humorado e confrontador das quatro personagens anteriores.

O improviso, uma das marcas registradas da série, assim como as brincadeiras de duplo sentido, continuam na telona. “O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, diz Daniel Filho.

A adaptação da sitcom, que teve seus 244 episódios exibidos originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo e que até hoje é reprisada no canal e no Viva. O roteiro é de Miguel Falabella, com produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...