Bryan Singer agradece a vitória de ‘Bohemian Rhapsody’ no Globo de Ouro 2019

Bryan Singer, diretor de Bohemian Rhapsody, foi ao seu Instagram agradecer à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood pela vitória do filme em duas categorias no Globo de Ouro, ocorrido na noite passada.

“Que honra. Obrigado #HollywoodForeignPress”, posta o diretor, juntamente de uma foto sua sentado na cadeira de diretor nos bastidores das filmagens de ‘Bohemian Rhapsody’. Singer foi afastado da produção do longa um pouco antes do término das filmagens. Um porta-voz do diretor afirmou que o afastamento dele foi por conta de problemas de saúde, mas há rumores de que já haviam problemas envolvendo Singer nos bastidores do filme. A direção foi assumida por Dexter Fletcher. Porém, somente Singer foi creditado pela direção.

View this post on Instagram

What an honor. Thank you #HollywoodForeignPress

A post shared by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

Singer não compareceu à cerimônia do Globo de Ouro, e não foi mencionado no discurso de Rami Malek, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator – Drama pelo papel de Freddie Mercury, e nem no do produtor Graham King, que subiu ao palco para receber a estatueta de Melhor Filme.

Bohemian Rhapsody continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Gabriel Granja

Jornalista apaixonado pela sétima arte. Acredita que o cinema tem o poder de mudar pensamentos, pessoas e o mundo. Encontra nos filmes e séries um refúgio para o caos da vida cotidiana.