James Wan não gostou de ver ‘Aquaman’ fora da lista de pré-indicados no Oscar 2019

O diretor James Wan criticou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas depois que Aquaman não apareceu na última lista de pré-indicados na categoria Melhores Efeitos Visuais.

James respondeu a um comentário feito por Kelvin McIlwain, supervisor de efeitos visuais, pelo Facebook. “Kelvin, você e o seu departamento são os heróis não aclamados desse filme. O fato dos seus companheiros de efeitos visuais na Academia não estarem reconhecendo ou apreciando o que nós/vocês todos contribuíram para o filme e o cinema é uma desgraça f…”.

Veja o post abaixo:

Aquaman até apareceu na primeira lista de pré-indicados na categoria. Porém, na segunda leva, ele havia sido eliminado.

Enquanto isso, o filme sobre o Rei de Atlântida segue fazendo sucesso no mundo todo. Já arrecadou US$ 887.620.880,00, tornando-se a maior bilheteria de Universo Cinematográfico da DC, iniciado com O Homem de Aço.

Confira a nossa crítica de ‘Aquaman’

O longa, que conta com Jason MomoaAmber HeardNicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe estreou aqui no Brasil no dia 13 de dezembro e nos EUA no dia 21.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.