Oscar 2019 | Será? Kevin Hart pode retornar ao posto de apresentador da cerimônia

O ator e comediante Kevin Hart participou do programa de Ellen DeGeneres, que também faz parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (via The Wrap). A apresentadora disse que conversou internamente com outros membros e que a instituição espera que Hart retome o posto. Será?

“Queremos que ele apresente, o que pudermos fazer, ficaríamos felizes e ele deveria apresentar. Os haters vão ganhar se você não apresentar o Oscar. Você não pode deixar que eles o destruam. Você tem muito talento para eles te impedirem de realizar seu sonho, de fazer o que você quer, tem o direito e deveria fazer. Não deixe essas pessoas ganharem, apresente o Oscar. É por isso que a Academia não encontrou um substituto ainda, porque eles estão secretamente desejando que você volte atrás”, disse a apresentadora.

Ao que parece ele se mostrou simpático à ideia: “Saindo daqui, prometo que vou avaliar essa conversa. Deixe-me me sentar e realmente pensar, você e eu vamos conversar antes de qualquer coisa acontecer”. Assista ao vídeo clicando aqui.

Hart foi anunciado como apresentador em dezembro, mas ele acabou desistindo dessa função após o resgate de alguns tweets homofóbicos feitos pelo comediante em 2011. Inicialmente, Hart recusou pedir desculpas pelo caso. Após ser pressionado pela Academia, ele se desculpou e anunciou que estava se afastando do cargo. Uma postura que lhe rendeu uma série de críticas, como da atriz e roteirista Lena Waithe (Master of None).

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas cogitou até não anunciar um novo apresentador para a cerimônia do Oscar 2019.

Os indicados ao Oscar serão revelados no dia 22 de janeiro. A cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...