Bird Box | Netflix pede para que as pessoas tomem cuidado com o desafio baseado no filme

A Netflix dos EUA pediu, através da sua conta no Twitter, para que as pessoas tomem cuidado com um desafio baseado no filme Bird Box.

Veja o post abaixo:

“Não acredito que eu tenho que dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESTE DESAFIO DE BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, e não apreciamos o amor, mas Menino e Menina tenho apenas um desejo para 2019 e é que você não acabe parando no hospital por causa de memes.”.

O desafio foi lançado na internet e a ideia é reproduzir as condições enfrentadas pelos personagens no filme, ou seja, andar com os olhos vendados.

O suspense Bird Box, da diretora Susanne Bier, é a maior estreia de um filme da Netflix. O filme foi visto por 45 milhões de pessoas em seu primeiro final de semana.

Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio. O filme é estrelado por Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, BD Wong, Machine Gun Kelly e Tom Hollander.

Bird Box está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.