Batwoman vai ganhar piloto na CW com o diretor de ‘Game of Thrones’

A CW deu voto favorável à produção do episódio piloto de Batwoman, estrelando a atriz Ruby Rose. A personagem já apareceu num crossover do universo de Arrow.

Além disso, a emissora também anunciou o nome do vencedor do Emmy, David Nutter, para dirigir o piloto. Ele é bastante conhecido pelo seu trabalho na série Game of Thrones, no episódio “The Rains of Castamere”. Além disso, ele já trabalhou em outros pilotos para a própria CW, como Flash, Arrow, The Mentalist, Supernatural e Smalville.

A descrição oficial do episódio diz o seguinte: “Armada com uma paixão por justiça social e com um talento para falar o que pensa, Kate Kane (interpretada por Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para extinguir o ressurgimento do crime. Mas não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar os seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.”.

Caroline Dries (The Vampire DiariesMelrose Place) será a showrunner e Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns serão os produtores executivos.

A série Batwoman pode estrear no próximo semestre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.