Bafta 2019 | Academia britânica divulga os indicados ao prêmio Estrela em Ascensão

A Academia Britânica de Cinema e Televisão divulgou a lista de indicados ao Prêmio Estrela em Ascensão para o BAFTA 2019.

O prêmio é destinado a reconhecer novos talentos na área da atuação. Os últimos vencedores foram Daniel Kaluuya, Tom Holland, John Boyega, entre outros.

Os cinco indicados são: Lakeith Stanfield, Letitia Wright, Jessie Buckley, Cynthia Erivo e Barry Keoghan.

Lakeith Stanfield fez grande sucesso na série Atlanta e nos filmes Corra! e Sorry To Bother You. Letitia Wright participou do episódio “Black Museum”, de Black Mirror e fez muito sucesso em Pantera Negra.

Jessie Buckley foi bastante elogiada pela sua atuação no longa Beast, dirigido por Michael Pearce. Cynthia Erivo fez sucesso no filme As Viúvas, de Steve Mcqueen.

Barry Keoghan teve um papel de destaque no filme O Sacrifício do Cervo Sagrado, de Yorgos Lanthimos. Além disso, ele também fez uma participação no filme Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan.

Vale lembrar que o vencedor é escolhido pelo público, via internet.

Os indicados ao BAFTA 2019 serão anunciados no dia 9 de janeiro. A cerimônia será realizada no dia 10 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.