Star Wars: Episódio IX | Irmão de Carrie Fisher mostra empolgação em relação à Princesa Leia no próximo filme

Já se passaram 2 anos desde que Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, faleceu, vítima de uma parada cardíaca. Mas ela estará presente no próximo episódio da franquia, que será dirigido por J. J. Abrams. A Lucasfilm anunciou no ano passado que a atriz será apresentada em Star Wars: Episódio IX através de imagens que não foram utilizadas em Star Wars: O Despertar da Força.

Na época, Abrams disse num comunicado oficial: “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem CG. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de homenagear o legado e papel de Carrie como Leia em ‘Episódio IX’ usando imagens inéditas que filmamos juntos em Episódio VII”.

Todd Fisher, irmão da atriz, disse, em entrevista ao programa Good Morning América, que está satisfeito com o que está sendo feito. “Há muitos minutos de filmagens. (…) Isso é novo, novo conteúdo que pode ser inserido no enredo. (…) Vai parecer que era para ser. Como se tivesse sido filmado ontem. Não estamos autorizados a falar sobre os detalhes de nada, mas estamos entusiasmados com o que foi feito”.

O final dessa nova trilogia de Star Wars ainda não tem um título. O filme tem previsão para estrear no dia 19 de dezembro de 2019 aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.