O Justiceiro | Netflix confirma data de estreia da segunda temporada e divulga teaser!

A Netflix confirmou a data de estreia de O Justiceiro, que acontece em 18 de janeiro. O teaser revela o retorno de vilão Billy Russo (Ben Barnes), que retorna em uma nova e ensandecida versão.

Veja o anúncio:

Ontem, a  Netflix do Norte da África e do Oriente Médio divulgou uma lista com as datas das estreias de várias séries no serviço de streaming. Entre elas estava a segunda temporada da série. O tweet foi excluído algum tempo depois.

A página oficial da série no Twitter também liberou um teaser, que mostra Frank Castle (Jon Bernthal) queimando uma carta de perdão do Presidente dos EUA. Veja abaixo:

Outras séries de personagens da Marvel na Netflix, como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas. Jessica Jones voltará para a terceira temporada. No entanto, é provável que as remanescentes tenham o mesmo destino, uma vez que todas as propriedades da Marvel migrarão para o novo serviço de streaming da Disney.

A primeira temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...