Me Chame Pelo Seu Nome | Luca Guadagnino revela detalhes sobre sequência

O diretor Luca Guadagnino revelou alguns detalhes sobre a sequência do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Em entrevista ao site Bad Taste, ele disse que a história se passará na cidade de Paris e ainda contou como seria a cena inicial.

Vou adiantar algo: a continuação – apesar de eu não gostar de chamá-la assim, vejo como um ciclo – vai acontecer em Paris. Começa mostrando Elio chorando, uma luz brilhando em seus olhos. Então, o público questiona se estamos no mesmo ponto onde o deixamos [no filme original, na frente da lareira]. Não, ele está chorando pois está assistindo Uma Vez Mais, obra-prima de Paul Vecchialli. Combina com o personagem, é melancólico como ele“, disse o diretor.

A produção da sequência ainda não está garantida, mas os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer já anunciaram que querem participar. A ideia seria fazer algo parecida com a trilogia Antes do Amanhecer, de Richard Linklater.

Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado a quatro Oscars em 2018: Melhor filme, Melhor Ator, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro Adaptado (na qual saiu vencedor).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.