Zoe Kazan responde um usuário do Twitter que a criticou por ‘The Ballad of Buster Scruggs’

O Twitter é uma excelente rede social. Tem de tudo nela. É um ambiente no qual diversas pessoas de diferentes status se relacionam de alguma forma. A partir disso, tudo é possível. Veja o caso da atriz Zoe Kazan, que respondeu a um usuário do Twitter, que criticou a atuação dela no filme The Ballad of Buster Scruggs, dirigido pelos Irmãos Coen.

Veja a discussão abaixo:

“Ballad of Buster Scruggs é ótimo, talvez um dos meus favoritos dos Coen. Mas eu poderia ver sem a história do Oregon, e @zoeinthecities foi frustrante de assistir. @tomwaits é o meu herói.”

A atriz respondeu:

“Como eu não sou um restaurante isso não é um grito eu não preciso saber que você achou a refeição muito salgada.”.

E continuou:

 “Ok, eu acho que todos nós tivemos uma aula de etiqueta, apagando o tweet. Para recapitular: vamos tentar não dizer coisas para cada um online que não seria rude/antissocial para dizer na cara de alguém? Parece… básico.”

O usuário se desculpou logo em seguida:

 “Eu me desculpo por esse tweet. Eu não pensei que a Zoe (ou qualquer outra pessoa) fosse ver isto. Eu simplesmente a marquei para que as pessoas soubessem de quem eu estava falando. Foi estúpido e eu não sabia o que eu estava fazendo. Eu sinto muito @zoeinthecities, eu não entendo como o twitter funciona.”

Ah esse Twitter…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.