Capitã Marvel | Detalhe no trailer pode ter relação com ‘Os Vingadores’

Os fãs da Marvel encontraram um detalhe importantíssimo no trailer de Capitã Marvel. Esse achado pode estabelecer uma ligação com outros dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Numa das cenas do trailer (veja abaixo), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a Capitã Marvel (Brie Larson) roubam um quinjet com uma logomarca do Projeto P.E.G.A.S.U.S., que apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2, na cena em que Tony Stark recupera alguns arquivos antigos do pai.

O tal projeto voltou a aparecer em Os Vingadores. Nesse, descobrimos que o P.E.G.A.S.U.S. tinha uma base, que era usada para estudar o Tesseract. Mais tarde, o local é destruído pelo vilão Loki.

Nos quadrinhos, a base possuía algumas das tecnologias mais avançadas do mundo. Por isso era um local de bastante interesse dos Skrulls.

O filme é estrelado por Brie Larson e ainda conta no elenco com Jude LawSamuel L. Jackson, Gemma Chan, Lee Pace, Clark Gregg e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.