Aquaman | Zack Snyder gostou do filme, diz James Wan

Em entrevista ao site Collider, James Wan afirmou que Zack Snyder assistiu e aprovou o filme Aquaman, ainda enquanto ele estava no período de pós-produção.

O diretor de Invocação do Mal disse: Mostrei a Zack meu corte de diretor praticamente depois que terminei e ele me deu um sinal positivo. Ele foi realmente complementar. Ele basicamente deu sua bênção para eu terminar o filme, porque sabia o quão grande era o compromisso que eu tinha com os efeitos visuais. O que ele viu foi muita tela azul, muita pré-visualização e muitos storyboards. Você fotografa seu storyboard e o corta no filme, então ainda estava muito rude e grosseiro. Mas, eu acho que o elemento humano que está lá que funcionou e acho que ele e Debbie Snyder foram muito complementares. Eles nos deram sua bênção.”

Snyder deu início a esse novo universo cinematográfico da DC. Dirigiu os filmes O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. No entanto, foi afastado das produções durante as filmagens do longa Liga da Justiça.

Confira a nossa crítica de ‘Aquaman’

Aquaman é um sucesso no mundo todo e está próximo de se tornar o maior sucesso da DC nos cinemas. O longa, que conta com Jason MomoaAmber HeardNicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe estreou aqui no Brasil no dia 13 de dezembro e nos EUA no dia 21.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.