Friends e Grey´s Anatomy são as séries mais maratonadas de 2018

Segundo uma pesquisa do TV Time, um aplicativo utilizado pelos fãs para marcarem os episódios das séries que estão vendo, as duas séries mais maratonadas em 2018 foram Friends e Grey´s Anatomy. A análise foi realizada a partir do comportamento de mais de 10 milhões de usuários. A pesquisa foi divulgada pela Variety.

Isso não é uma surpresa, uma vez que essas são as séries mais queridinhas do público.

Veja abaixo o top 10:

10. Pretty Little Liars – Freeform/Netflix

9. The Big Bang Theory – CBS

8. Orange Is The New Black – Netflix

7. The 100 – CW/Netflix

6. Brooklyn Nine-Nine – FOX/NBC/Netflix

5. Riverdale – CW/Netflix

4. La Casa de Papel – Netflix

3. 13 Reasons Why – Netflix

2. Grey´s Anatomy – ABC/Netflix/Hulu

1. Friends – NBC/Netflix

É preciso levar em consideração que algumas séries estão em desvantagem, porque os episódios são divulgados semanalmente, logo fica difícil de maratonar essas. Além disso, o público do aplicativo tem, em média, 18 a 34 anos. Portanto, séries que fazem sucesso entre as pessoas mais velhas não terão destaque nessa lista.

Friends teve 10 temporadas e foi uma das séries de maior sucesso da história da TV. Ela ainda é aclamada até hoje. Grey´s Anatomy atualmente está na sua 15ª temporada. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

E você? Maratona alguma dessas séries?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.