Black Mirror | 5ª Temporada pode ter episódios mais ‘otimistas’

Segundo o site Ars Technica, a Netflix confirmou que a quinta temporada de Black Mirror será lançada em 2019. A data ainda é um mistério.

Uma das especulações era a de que a nova temporada seria lançada no dia 28 de novembro. No entanto, nesse dia estreou o grande “evento”, chamado Black Mirror: Bandersnatch. O longa criou a possibilidade de o público decidir o rumo que a narrativa vai seguir, algo bastante inovador.

O criador Charlie Brooker, numa entrevista ao New York Times, disse que os episódios podem ser um pouco diferentes. “Estamos fazendo histórias e episódios mais otimistas, ao invés de apenas distópicos e negativos. Queremos manter a série interessante para nós”, ele confirmou.

Vale lembrar que a cantora Miley Cyrus foi confirmada em um dos episódios da nova temporada. Além disso, a série terá um episódio que foi gravado em São Paulo, em abril desse ano.

Só esperando para ter a certeza. Enquanto isso, você pode conferir todas as temporadas e o filme interativo de Black Mirror na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.