Aquaman | Rumo ao topo? Bilheteria do filme ultrapassa Esquadrão Suicida

Aquaman, do diretor James Wan, é um sucesso. Recentemente, o longa conseguiu ultrapassar a bilheteria de Esquadrão Suicida, que fez cerca de 746 milhões de dólares. Atualmente, o filme sobre o Rei de Atlântida arrecadou mais de 748 milhões de dólares, tornando-se o terceiro filme mais lucrativo da história da DC nos cinemas. Perde apenas para Mulher-Maravilha (821 milhões) e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (873 milhões).

Nos EUA, o novo filme da DC está indo bem, e já faturou US$188.785. Ele liderou a bilheteria na segunda semana consecutiva, conseguindo pouco mais de 51 milhões de dólares. Deixou para trás filmes como O Retorno de Mary Poppins (28 milhões), Bumblebee (20 milhões) e Homem-Aranha No Aranhaverso (18 milhões).

Ao redor do mundo, já conseguiu 560 milhões. Nesse caso, é necessário destacar o sucesso que ele está fazendo no mercado chinês. Aquaman liderou a bilheteria lá pela terceira semana seguida e já passou da marca de 250 milhões de dólares, a maior arrecadação da DC no país. Vale lembrar que a Forbes afirmou que o filme vai ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares nas próximas semanas.

Confira a nossa crítica de ‘Aquaman’

O longa, que conta com Jason MomoaAmber HeardNicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe estreou aqui no Brasil no dia 13 de dezembro e nos EUA no dia 21.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.