Vidro | Filme pode faturar 75 milhões de dólares em sua estreia

Segundo projeções feitas pela Variety, Vidro, novo longa de M. Night Shyamalan, pode arrecadar algo entre 70 e 75 milhões de dólares em sua estreia nos EUA, que ocorrerá no feriado prolongado de Martin Luther King, em 18 de janeiro.

Se isso acontecer, o filme terá a segunda maior bilheteria de estreia nesse feriado. O maior, até hoje, é Sniper Americano, de Clint Eastwood, que arrecadou 107 milhões de dólares em 2015.

O filme é produzido pela Blumhouse, conhecida por trabalhar com filmes de baixo orçamento, como Corra!. Para Vidro, eles decidiram apostar mais alto. Foram 20 milhões de dólares investidos.

Fragmentado, o filme anterior, faturou US$ 40 milhões em seu lançamento em 2017. Lembrando, que ele custou apenas 9 milhões de dólares. Terminando sua temporada com 278 milhões arrecadados, o longa foi um sucesso inesperado.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, a Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

O lançamento de Vidro está marcado para 17 de janeiro de 2019.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.