Bird Box | SUCESSO! Filme Original Netfix já atingiu 45 milhões de visualizações

O suspense Bird Box, da diretora Susanne Bier, já era a maior estreia de um filme da Netflix. Agora, o longa bateu outro recorde como produto original do serviço de streaming com o maior número de visualizações em uma semana, mais de 45 milhões. 

A informação foi divulgada pela própria Netflix. O filme estreou no dia 21 de dezembro e foi sucesso nas ceias de Natal das famílias.

A Netflix não costuma liberar esse tipo de informação. Numa outra ocasião, o diretor de conteúdos Ted Sarandos divulgou uma informação semelhante do filme The Christmas Chronicles, estrelado por Kurt Russell como Saint Nick, para provar que os filmes do serviço de streaming estão fazendo sucesso.

Antes da estreia de Bird Box para os assinantes, a Netflix lançou o filme em alguns cinemas por 1 semana. Essa é uma tentativa de encaixar suas produções originais na temporada de premiações. A empresa fez a mesma coisa com Roma e The Ballad of Buster Scruggs.

Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio. O filme é estrelado por Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, BD Wong, Machine Gun Kelly e Tom Hollander.

Bird Box está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.