Barack Obama divulga sua lista de melhores filmes de 2018

O ex-presidente dos EUA Barack Obama usou as sua contas do Facebook e Twitter para divulgar sua tradicional lista de fim de ano, que inclui os melhores filmes, livros e música.

Veja a publicação abaixo no Twitter:

“Como 2018 está acabando, eu continuo a tradição de compartilhar a minha lista de fim de ano. É um momento que eu tenho para refletir sobre o ano através dos livros, filmes e música que eu achei mais pensativos, inspiradores ou que eu simplesmente amei. Eu espero que vocês gostem”.

Veja a lista de filmes abaixo:

Aniquilação
Pantera Negra
Infiltrado na Klan
Ponto Cego
Em Chamas
A Morte de Stalin
Oitava Série
Se a Rua Beale Falasse
Não Deixe Rastros
Minding The Gap
Domando O Destino
Roma
Assunto de Família
Support The Girls
Won´t You Be My Neighbor?

A lista inclui filmes que certamente estarão presentes no Oscar 2019. Vale lembrar que o ex-presidente sempre gostou bastante de filmes e séries. Uma vez ele afirmou ser um grande fã de Game of Thrones e, inclusive, teve a oportunidade de ver toda a sexta temporada antes dela ser lançada.

Além disso, a ex-primeira dama Michelle Obama apresentou a categoria Melhor Filme no Oscar 2011 direto da Casa Branca. O vencedor nesse ano foi Argo.

Barack Obama foi o primeiro presidente afro-americano dos EUA. Formado em Ciência Política e Direito, foi eleito nas eleições de 2008 e reeleito em 2012. Chegou ao fim de seu mandato em 2017.

As 2018 draws to a close, I’m continuing a favorite tradition of mine and sharing my year-end lists. It gives me a…

Posted by Barack Obama on Friday, December 28, 2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...