Black Mirror: Bandersnatch | Netflix diz que filme é “um evento” em primeiro trailer!

Não é um episódio, é um evento. Assim a Netflix divulgou hoje (27) o trailer (veja abaixo) do filme baseado na série Black Mirror, chamado Bandersnatch, apenas um dia antes da estreia.

De acordo com o THR, o longa situado na década de 1980 acompanha Stefan ( Fionn Whitehead, de Dunkirk ), um jovem programador que espera criar um jogo de computador inspirado em um romance de aventuras que lhe foi dado quando criança. O nome Bandersnatch vem de uma criatura criada por Lewis Carrol em 1872 em “Alice Através do Espelho” e que também aparece no poema” A Caça ao Snark”, de 1874.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, que dirigiu o episódio “Metalhead”, da quarta temporada. Embora alguns episódios tenham tido durações longas, este será o primeiro longa-metragem autônomo da franquia.

A notícia da estreia de Bandersnatch foi divulgada pela primeira vez no início deste mês, quando a Netflix twittou e rapidamente excluiu um post sobre as datas de programação de dezembro de uma das suas contas oficiais.

Informações divulgadas pelo Esquire garantem que o episódio pode ter mais de cinco horas de duração e contar com recursos interativos, fato ainda não confirmado pela gigante do streaming.

Criada e escrita por Charlie Brooker, Black Mirror é uma série antológica que aborda uma certa inquietação coletiva com o mundo moderno. Cada episódio é independente e carrega histórias repletas de suspense ao mesmo tempo em que explora temas relacionados ao universo de paranoia tecnológica em que vivemos.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...