Black Mirror: Bandersnatch | Longa baseado na série pode ter 5 horas de duração!

Novas informações sobre o filme baseado na série Black Mirror, chamado Bandersnatch, surgiram. De acordo com o Esquire, o longa será dirigido por David Slade, que, inclusive, já dirigiu o episódio “Metalhead”, da quarta temporada. Além disso, o portal divulgou que o projeto apresenta um total de 312 minutos, o que daria 5 horas e 12 minutos de duração.

A revelação sobre o tempo de duração confirmaria a teoria de que Bandersnatch seria uma proposta de experiência interativa no serviço de streaming. Ou seja, o público escolheria o final do filme. Um episódio nesse estilo já era previsto para a quinta temporada, depois de um anúncio feito em outubro.

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix anuncia que série vai ganhar filme ainda este mês!

Também teria sido revelada uma suposta sinopse. “Um jovem programador transforma um romance de fantasia em um jogo. Logo, a realidade e o mundo virtual estão misturados e começam a criar confusão.”. Isso confirmaria uma teoria dos fãs em relação ao título do filme, lembrando que “Bandersnatch” era o nome de um videogame listado na terceira temporada, episódio “Playtest”, dirigido por Dan Trachtenberg e estrelado por Wyatt Russell.

No entanto, nada foi confirmado pela Netflix até o momento. Os fãs precisarão esperar até a data de estreia, 28 de dezembro, para ter a confirmação ou não.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.