Pantera Negra | Andy Serkis quase teve as costelas quebradas por Chadwick Boseman

Todo filme tem alguma história que marca os bastidores. Quem não se lembra dos dedos que Viggo Mortensen fraturou durante as gravações de uma cena do filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres? Com Pantera Negra e Andy Serkis, não foi diferente.

Em entrevista ao People TV, o ator que interpreta o vilão Ulysses Klaw, disse que quase teve as costelas quebradas pelo protagonista Chadwick Boseman durante a gravação da cena da perseguição após a briga do cassino.

“Essa briga termina com T´Challa, o personagem de Chad… me perseguindo e me pegando. Foi uma filmagem noturna e na primeira tomada ele me deu uma joelhada muito forte no peito, porque ele realmente não podia ver com a máscara. Eu senti como se ele tivesse quebrado minhas costelas na primeira tomada.”.

Além disso, Andy estava sem dormir por causa da diferença de fuso horário quando chegou à Atlanta para gravar as cenas. Essas levaram um bom tempo para ficarem prontas. Imagina só a situação.

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado a Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro. Além disso, tem fortes chances de receber algumas indicações ao Oscar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.