PGA Awards 2019 | Jane Fonda receberá homenagem em premiação de produtores dos EUA

A atriz Jane Fonda receberá o prêmio Stanley Kramer do Sindicato dos Produtores (Producers Guild) por sua vida de ativismo e filantropia, no PGA Awards 2019. Ela é o segundo caso de uma pessoa que ganhou a homenagem sem estar associada a um filme. O primeiro foi Sean Penn em 2010.

O prêmio, exceto as duas vezes citadas, foi dado a filmes, representados pelos seus produtores. Alguns vencedores do prêmio Stanley Kramer foram os filmes Corra!, The Hunting Ground, The Normal Heart, Fruitvale Station: A Última Parada, Preciosa: Uma História de Esperança, Hotel Rwanda, entre outros.

A atriz de 81 anos já venceu dois Oscars na categoria de Melhor Atriz, três Globos de Ouro e um prêmio honorário pelo American Film Institute (AFI). Atualmente ela pode ser vista na série da Netflix Grace and Frankie. Por essa produção, ela recebeu uma indicação ao Emmy.

Os indicados ao PGA Awards 2019 serão anunciados no dia 4 de janeiro. A cerimônia será realizada no dia 19 do mesmo mês. Vale a pena lembrar que esse é um dos maiores termômetros para o Oscar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.