Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Adam Mckay, diretor de ‘A Grande Aposta’, está cotado para dirigir o filme

Adam McKay, diretor de A Grande Aposta e Vice, confirmou durante entrevista que andou conversando com a Marvel sobre a possibilidade de substituir James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Quando questionado, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2016 por A Grande Aposta respondeu em um podcast do ComicBook: “Nós conversamos um pouquinho sim. Nós estamos sempre meio que conversando. Eu acho que [Kevin] Feige é o melhor.”

O diretor também reforçou que já teve uma experiência positiva na Marvel. Anteriormente, quando Edgar Wright foi afastado do filme Homem Formiga, o ator Paul Rudd trouxe Adam para ajudá-lo a alterar e finalizar o roteiro. O filme foi muito bem recebido tanto por parte da crítica quanto do público.

“Eu adorei trabalhar na Marvel e com [Kevin] Feige em ‘Homem Formiga’. Eu definitivamente voltarei.”. Ele ainda disse que tem um projeto que, com certeza, teria a aprovação dele, o Surfista Prateado. “Eu faria qualquer coisa para produzir Surfista Prateado porque visualmente daria para fazer o que as irmãs Wachowski fizeram com ‘Speed Racer’ e, ao mesmo tempo, tem uma história bastante emocionante ali, onde um cara precisa fazer uma escolha para salvar o seu planeta.”. O personagem já apareceu na sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), produzida pela 20th Century Fox, que está prestes a ser adquirida pela Disney.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua num hiato pela Marvel, depois que James Gunn foi demitido, por causa de uma polêmica envolvendo alguns tweets antigos. O projeto seria lançado em 2020, mas agora está sem data confirmada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.